Inicio / Polícia / Tucano: PM desmonta fábrica clandestina de armas

Tucano: PM desmonta fábrica clandestina de armas

Foto: Divulgação / SSP-BA

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar de Euclides da Cunha e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste localizaram, nesta quinta-feira (30), um imóvel que funcionava como fábrica clandestina de armas, no município de Tucano.

Após o batalhão receber denúncia anônima sobre o funcionamento do local, as equipes montaram o cerco e conseguiram capturar no imóvel um homem conhecido como ‘Amado’. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, 48 espoletas, um cano de espingarda calibre 24, pólvora, chumbo, 17 tipos de canos e maquinários utilizados para fabricação de armas artesanais.

“Ele fabrica os armamentos por encomenda e também distribuía para outras localidades da região”, explicou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Euclides da Cunha.

BN

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Jacobina: Polícia encontra 120 mil pés de maconha; droga foi incinerada

Uma plantação com 120 pés de maconha foi localizada na zona rural de Jacobina, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: