Inicio / BLOG / Pai de jovem morta após ser estuprada em UTI diz que filha tentou contar sobre abuso

Pai de jovem morta após ser estuprada em UTI diz que filha tentou contar sobre abuso

Foto: Divulgação

O pai da jovem de 21 anos que foi vítima de estupro enquanto estava internada na UTI de um hospital de Goiânia e depois morreu falou ao portal G1 pela primeira vez depois da morte da filha.

O homem, que é policial aposentado e pediu que seu nome não fosse revelado falou ao portal que a filha, mesmo entubada e sedada, parecia tentar conversar e contar alguma coisa para os pais.

“A gente sentia que ela queria falar. Como tinha só um dia [de internação], a gente perguntava aos médicos e eles falavam aquelas palavras de médico. Como a gente é leigo, não ia tirar ela de lá, mas a vontade era tirar tudo dela, todos aqueles tubos. É uma dor intensa”, relatou o pai.

A vítima, Susy Nogueira Cavalcante, foi levada ao hospital depois de sofrer crises convulsivas. Ela foi internada no dia 17 de maio e morreu nove dias depois. A família foi avisada pela polícia sobre o abuso durante o velório.

G1

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Atos contra bloqueio de verbas da Educação devem ocorrer em pelo menos 8 cidades baianas

Como o governo manteve o contingenciamento de verbas da Educação, os atos contra a medida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: