Inicio / Polícia / Jacobina: Polícia encontra 120 mil pés de maconha; droga foi incinerada

Jacobina: Polícia encontra 120 mil pés de maconha; droga foi incinerada

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma plantação com 120 pés de maconha foi localizada na zona rural de Jacobina, no Piemonte da Diamantina, nesta quinta-feira (30). Nenhum responsável pelo local foi encontrado até esta sexta-feira (31). A ação ocorreu durante a Operação “Campo Limpo”. A fazenda fica nas proximidades do povoado de Lages do Batata.

Segundo a Polícia Civil, a quantidade de droga poderia gerar 240 toneladas de maconha. Após o flagrante, a plantação foi incinerada, com parte do material enviado para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo o coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), delegado Antônio Eduardo Brito, as investigações continuam com o objetivo de localizar os proprietários e responsáveis pelo plantio da droga.

BN

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Tucano: PM desmonta fábrica clandestina de armas

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar de Euclides da Cunha e da Companhia Independente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: