Inicio / Polícia / Procurado por homicídios e tráfico é preso em hospital na BA após buscar atendimento por crise de hipoglicemia

Procurado por homicídios e tráfico é preso em hospital na BA após buscar atendimento por crise de hipoglicemia

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem procurado pela polícia por crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubos foi preso na madrugada desta quarta-feira (29), após ter uma crise de hipoglicemia e buscar atendimento no Hospital Municipal de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

De acordo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Fábio Falcão Ferreira foi reconhecido por policiais que ficam na unidade de saúde. O rapaz é o “7 de Espadas” do Baralho do Crime da SSP-BA, catálogo que reúne fotos dos criminosos mais procurados do estado.

Fábio Falcão, também conhecido como “Fabinho”, possuía mandado de prisão em aberto por envolvimento em crimes que, segundo a SSP-BA, eram realizados no bairro de Periperi, em Salvador.

Ainda segundo a SSP, Fabinho permanece na unidade hospitalar, custodiado e recebendo os cuidados médicos. Após alta, ele será encaminhado para o sistema prisional.

G1 BAHIA

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Tucano: PM desmonta fábrica clandestina de armas

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar de Euclides da Cunha e da Companhia Independente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: