Inicio / Política / Ex-prefeita de Amargosa, Karina Silva é exonerada da Secti

Ex-prefeita de Amargosa, Karina Silva é exonerada da Secti

Foto: Luiza Simas/José Moraes

A ex-prefeita de Amargosa, Karina Silva, foi exonerada do cargo de diretora da Superintendência de Desenvolvimento Científico, ligada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).

A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (28), junto com outras mudanças promovidas pela secretária Adélia Pinheiro.

A nomeação da ex-prefeita, publicada em março de 2017, provocou um rebuliço dentro do Partido dos Trabalhadores da cidade do Recôncavo baiano. Por meio de nota, a sigla “repudiou” o ato e disse que a pasta do governo “está sendo utilizada como cabide de emprego para derrotados políticos” da eleição municipal.

Na época, a pasta comandada pelo socialista Vivaldo Mendonça. No dia seguinte, Lídice da Mata, do PSB, mesmo partido da ex-prefeita e do ex-titular da secretaria, minimizou a polêmica e falou que não via sentido nas cíticas.

“Todos têm nível superior, todos têm qualificação para ocupar os cargos que estão exercendo. Quanto a Karina, esse também é um debate que não tem sentido existir. Karina foi tratada duramente por uma oposição do PT, desde o primeiro dia da sua posse”, afirmou.

BAHIA.BA

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Relator e governo estudam retirar a Bahia da reforma da Previdência

Relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira (PSDB-SP), e integrantes do governo do presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: