Inicio / Saúde e Esporte / Com show de João Pedro, Fluminense goleia o Atlético Nacional e abre boa vantagem na Copa Sul-Americana

Com show de João Pedro, Fluminense goleia o Atlético Nacional e abre boa vantagem na Copa Sul-Americana

Foto: André Durão
Noite de gala

Se João Pedro já tem destino traçado fora do Fluminense – está vendido para o Watford, da Inglaterra -, a joia tricolor de 17 anos está aproveitando cada segundo de oportunidade que tem no time. Pela primeira vez como titular, o atacante chamou a responsabilidade e comandou a boa goleada por 4 a 1 sobre o Atlético Nacional, no jogo de ida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira, no Maracanã, foram três gols e uma assistência para Luciano. Barcos marcou para os colombianos.

Como fica?

A situação do Fluminense é boa para o jogo de volta, marcado para o próximo dia 29, na Colômbia. Os tricolores podem perder por até dois gols de diferença que garantem vaga na próxima fase. O Atlético Nacional se classifica se fizer 3 a 0 – há o critério do gol marcado fora de casa -, e um 4 a 1 para a equipe colombiana leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar encara o vencedor de Peñarol x Deportivo Cali. Veja a tabela completa.

O jogo

O Fluminense ditou o ritmo com um início avassalador e, logo com 11 minutos, já vencia por 3 a 0 – dois de João Pedro e um de Luciano. Os colombianos assustaram com uma bela bola de Barcos no travessão, e conseguiram descontar em um pênalti convertido pelo próprio atacante. Mas ainda antes do intervalo, João Pedro ampliou e ainda viu Yony González perder pênalti e a chance de fazer o quinto. No segundo tempo, a equipe de Fernando Diniz não levou sustos e ainda desperdiçou chances de aumentar ainda mais a goleada. Mas a festa já estava bastante encaminhada para a torcida tricolor presente no Maracanã.

PÚBLICO E RENDA

  • Pagante: 26.494
  • Presente: 28.441
  • Renda: R$ 761.850,00

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Ex-advogado da mulher que acusa Neymar relatou agressão, não estupro, diz Globo

Ex-advogado da mulher que acusa Neymar de estupro, José Edgard da Cunha Bueno Filho enviou carta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: