Inicio / Polícia / Dupla invade Instituto de Matemática e Estatística da Ufba, em Salvador, e rouba celulares e notebook de professora e alunos

Dupla invade Instituto de Matemática e Estatística da Ufba, em Salvador, e rouba celulares e notebook de professora e alunos

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Dois homens invadiram o Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro de Ondina, em Salvador, e assaltaram uma professora e um grupo de estudantes, na manhã desta quarta-feira (22).

Em nota, a instituição informou que os suspeitos usaram armas brancas durante a ação, mas ninguém ficou ferido. Após o ataque, os criminosos fugiram do local com um notebook e três celulares das vítimas.

A Ufba não detalhou em qual ponto do campus houve o assalto, no entanto, estudantes relataram em redes sociais que a ação ocorreu em sala de aula.

Segundo a Ufba, a Coordenação de Segurança da instituição (Coseg) foi acionada pela direção do Instituto e prestou apoio às vítimas, levando-as para prestar queixa na 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), que cobre a região.

Ainda de acordo com a universidade, a Coseg também forneceu à Polícia Civil imagens de câmeras de segurança que permitem a identificação dos suspeitos.

Conforme a instituição, os vídeos mostram que os homens fugiram pela Avenida Garibaldi, em direção à Federação.

Na nota, a Ufba informou também que a administração central “segue acompanhando e apoiando totalmente o grupo assaltado”.

TV BAHIA

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Tucano: PM desmonta fábrica clandestina de armas

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar de Euclides da Cunha e da Companhia Independente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: