Inicio / BLOG / Ludmilla perde o movimento do corpo e é levada às pressas ao hospital

Ludmilla perde o movimento do corpo e é levada às pressas ao hospital

Foto: Reprodução

Com a agenda lotada de compromissos profissionais, Ludmilla foi surpreendida neste sábado, 11 de maio, com um grave problema de saúde. A cantora faria dois shows no interior de São Paulo quando sentiu fortes dores e ficou sem conseguir movimentar o corpo.

Prontamente, a equipe da cantora chamou o SAMU e a funkeira foi levada de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, que conseguiu manter contato com Ludmilla, ela contou que foi um problema na coluna.

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou Ludmilla. A cantora não sabia especificar qual o motivo do problema na coluna. No entanto, aos 27 anos, a cantora demonstrou toda a sua preocupação em não poder andar.

UOL

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Acidente com vítima fatal é registrado na BR-420, em Mutuípe

Dois carros bateram de frente no fim da tarde desta quinta-feira (16), na BR-420, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: