Inicio / Polícia / Teodoro Sampaio: Homem é preso por estupro virtual ao tentar forçar relação

Teodoro Sampaio: Homem é preso por estupro virtual ao tentar forçar relação

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante por estupro virtual em Teodoro Sampaio, no Portal do Sertão. Segundo a Polícia Civil, Carlos Eduardo de Souza do Rosado usava um perfil falso no Facebook para chantagear uma jovem, de 21 anos. Conforme o delegado Adriano Nogueira, o homem, inicialmente, queria obrigá-la a manter relações sexuais com outra pessoa.

“Ele convenceu a jovem a enviar imagens de cunho sexual e tentou obrigá-la a manter relações sexuais com uma terceira pessoa e filmar o ato, sob a ameaça de divulgar o conteúdo que possuía”, explica. O delegado informou que o acusado confessou o crime.

“O suposto indivíduo, que ele havia indicado para fazer o filme de sexo com a jovem, não existia, tratando-se dele mesmo. Carlos Eduardo se passaria pela terceira pessoa”, esclarece. O estupro virtual, geralmente cometido por meio das redes sociais, consiste no constrangimento da vítima, por meio de ameaça, para que ela pratique atos libidinosos.

BN

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Tucano: PM desmonta fábrica clandestina de armas

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar de Euclides da Cunha e da Companhia Independente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: