Inicio / Saúde e Esporte / Neymar pega três jogos de suspensão por soco em torcedor na final da Copa da França

Neymar pega três jogos de suspensão por soco em torcedor na final da Copa da França

Foto: Reprodução / Facebook

A Federação Francesa de Futebol anunciou nesta sexta-feira (10) a punição ao atacante do PSG, Neymar. A Comissão Disciplinar decidiu suspender o craque por três jogos por dar um soco num torcedor após a final da Copa da França, na qual o seu time perdeu nos pênaltis para o Rennes, no último dia 27 de abril. A sanção já começa a valer a partir da próxima semana e com isso, o jogador poderá entrar em campo nesta 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Francês. Neste sábado (11), o PSG enfrenta o Angers, fora de casa, a partir das 12h no horário de Brasília.

Neymar não jogará as duas últimas rodadas do Campeonato Francês, contra o Dijon, em casa, e contra o Reims, fora de casa. Além disso, ele também não poderá jogar a Supercopa da França, no dia 3 de outubro, na China, já que o PSG conquistou o título da liga antecipadamente. O clube de Paris anunciou que vai recorrer da punição por considerá-la severa demais. A justificativa é que a reação do atleta foi devida a provocação do torcedor a ele e outros jogadores do time.

BN

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Ex-advogado da mulher que acusa Neymar relatou agressão, não estupro, diz Globo

Ex-advogado da mulher que acusa Neymar de estupro, José Edgard da Cunha Bueno Filho enviou carta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: