Inicio / BLOG / Feira de Santana: Jovem morre a tiros e cidade passa do 100° homicídio no ano

Feira de Santana: Jovem morre a tiros e cidade passa do 100° homicídio no ano

Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade

Um jovem, com identidade e idade ainda ignoradas, foi morto a tiros em Feira de Santana na madrugada desta sexta-feira (10). O crime ocorreu por volta das 2h30 na Rua São Roque, bairro Parque Getúlio Vargas. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade, Fabrício Linard, o crime é o 102° homicídio em 2019 [três deles foram latrocínios, roubos seguidos de morte, ocorridos em janeiro, março e abril].

Em comparação ao mesmo período do ano passado, quando ocorreram 167 homicídios, foram 65 crimes a menos, queda de 38,9%. Linard considera que a redução tem a ver com algumas medidas, como a prisão de lideranças do tráfico de drogas na cidade.

“Nós adotamos alvos prioritários de organizações criminosas e os identificamos em um trabalho conjunto com a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes [DTE] e a Polícia Militar. Também os transferimos para presídios de segurança máxima em Serrinha e Sul do estado, por exemplo.

ACORDA CIDADE

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Seabra: Travesti é achada morta dentro de casa com corpo carbonizado

Uma travesti foi encontrada morta dentro de casa com o corpo carbonizado em Seabra, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: