Inicio / Educação e Cultura / Enem 2019 registra mais de três milhões de inscritos

Enem 2019 registra mais de três milhões de inscritos

Foto: Divulgação

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019,  já ultrapassou a marca dos 3 milhões de inscritos. O balanço foi divulgado pelo Ministério da Educação contando as inscrições feitas até as 22h da ultima quinta-feira (9).

Do total de inscritos, 63% estão isentos do pagamento da taxa de inscrição. A taxa para o Enem é de R$ 85 e deve ser paga até o dia 23 de maio. O participante terá até 17 de maio para atualizar dados de contato, escolher outro município de provas, mudar a opção de língua estrangeira e alterar atendimento especializado e/ou específico, segundo a Agência Brasil.

As inscrições foram abertas no último dia 6 e vão até o dia 17 de maio, pela internet. As provas do Enem serão aplicadas em dois domingos, 3 e 10 de novembro.

BN

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Universidade do Sul da Bahia é instituição com maior corte de verbas do MEC

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) foi a instituição superior que sofreu o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: