Inicio / BLOG / Após SSA, Juazeiro, Barreiras e Conquista, Rede Bahia demite funcionários da TV Subaé

Após SSA, Juazeiro, Barreiras e Conquista, Rede Bahia demite funcionários da TV Subaé

Foto: Reprodução / Foursquare

Em menor força, a onda de demissões que atinge Rede Bahia chegou a TV Subaé, nesta segunda-feira (9). Na sucursal do grupo, que fica na cidade de Feira de Santana, foi anunciada a demissão de cinco funcionários.

Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, foram dispensados profissionais da parte comercial, de recursos humanos, além de um motorista, um cinegrafista e um editor.

Os desligamentos na TV Subaé chegam ao mesmo número da TV Sudoeste, de Vitória da Conquista. Ao contrário das duas últimas, as TVs São Francisco, de Juazeiro e Oeste, de Barreiras, tiveram quase toda a sua equipe dispensada e os seus telejornais locais foram extintos.

As demissões em todas as filiais da Rede Bahia no estado surgem após anúncio do desligamento de 120 profissionais. Entre os demitidos em Salvador, pela TV Bahia, está a repórter Anna Valéria, que trabalhou no canal por 31 anos.

Segundo nota enviada pela assessoria da Rede Bahia, as demissões fazem parte de “um redesenho no seu portfólio de produtos e na governança das suas empresas” e “o grupo tem investido na modernização dos processos de trabalho, evoluindo no uso de tecnologias avançadas, o que vem permitindo aumentar a produtividade e manter a segurança operacional”.

BAHIA NOTICIAS

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Pai de jovem morta após ser estuprada em UTI diz que filha tentou contar sobre abuso

O pai da jovem de 21 anos que foi vítima de estupro enquanto estava internada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: