Inicio / Cidades / Lajedão: Incêndio atinge escola municipal e deixa 138 alunos sem aula

Lajedão: Incêndio atinge escola municipal e deixa 138 alunos sem aula

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Um incêndio atingiu a Escola Municipal Blandino Severo Batista, que fica localizada no centro de Lajedão, no sul da Bahia, nesta segunda-feira (22). Após o incêndio, 138 alunos tiveram as aulas suspensas.

Segundo o G1, a Polícia Civil informou que as chamas foram controladas por funcionários da prefeitura com ajuda de um carro-pipa. Computadores, documentos e livros foram queimados.

A direção contou à polícia que a secretaria da escola estava arrombada, mas nenhum material foi levado. Ainda de acordo com a publicação, as aulas serão retomadas na quarta-feira (24), na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). A prefeitura da cidade está avaliando os prejuízos causados pelo incêndio. A Polícia Civil investiga o caso. TV SANTA CRUZ/ G1

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Acidente com vítima fatal é registrado na BR-420, em Mutuípe

Dois carros bateram de frente no fim da tarde desta quinta-feira (16), na BR-420, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: