Inicio / Política / Bolsonaro avalia minirreforma ministerial com objetivo de melhorar articulação

Bolsonaro avalia minirreforma ministerial com objetivo de melhorar articulação

Foto: Divulgação

O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) está considerando fazer uma minirreforma ministerial focada no Palácio do Planalto, com o objetivo de melhorar a articulação política do seu governo, segundo a Folha de S. Paulo.

O jornal indicou que desde a semana passada, Bolsonaro está avaliando a redistribuição de secretarias além de mudanças nas atribuições relativas a três pastas que despacham na sede administrativa da Presidência da República: Casa Civil, Secretaria de Governo e Secretaria-Geral.

Auxiliares presidenciais afirmaram à Folha que o desenho ministerial feito durante o governo de transição não foi o mais adequado e não tem sido funcional. A estrutura atual estaria deixando algumas das pastas sobrecarregadas e outras ociosas. FOLHA DE SÃO PAULO

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Wesley Batista vira réu por uso de informação privilegiada para lucrar

O empresário Wesley Batista se tornou réu em ação penal que apura se ele usou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: