Inicio / BLOG / Piloto de avião que levava Claudia Leitte é preso ao desembarcar em aeroporto

Piloto de avião que levava Claudia Leitte é preso ao desembarcar em aeroporto

Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte

Mais uma vez a bordo de um táxi-aéreo clandestino, Claudia Leitte se envolveu em uma situação constrangedora na semana passada. Quando a cantora pousou no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, a Polícia Federal (PF) entrou no avião e prendeu o piloto Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, que pilotava a aeronave.

Segundo informações da Veja, a assessoria de comunicação da artista disse que ela não possui qualquer relação com o profissional e que não compactua com qualquer irregularidade cometida.

Reincidente em situações do tipo, Claudia Leitte também usou um táxi-aéreo irregular em outubro do ano passado. Na época, a aeronave foi interditada após uma denúncia recebida pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Mas ela não é a única. Só no ano passado, a entidade interditou aeronaves que transportariam Anitta, Marília Mendonça, Amado Batista e a dupla Maiara e Maraísa. BAHIA NOTÍCIAS

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Bicampeão! Athletico vence o Toledo e define o título do Paranaense nos pênaltis

O Athletico levanta a taça de campeão paranaense pela segunda vez consecutiva. Depois de devolver …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: