Inicio / BLOG / Mulher tem casa invadida e é morta a facadas no sul da Bahia

Mulher tem casa invadida e é morta a facadas no sul da Bahia

Foto: Divulgação

Uma mulher de 54 anos, identificada como Maria Helena Nunes, foi morta na noite de quarta-feira (10), no distrito de Helvécia, que pertence à cidade de Nova Viçosa, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por vizinhos da vítima e, ao chegar no local, constatou o fato.

Testemunhas informaram à polícia que Maria Helena estava dentro de casa, quando uma pessoa invadiu o imóvel e a atacou com golpes de faca. A Polícia Civil informou que ainda não identificou o suspeito, mas investiga a autoria e motivação do crime. Não há detalhes se algum objeto da vítima foi levado casa dela.

O corpo de Maria Helena foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, a cerca de 127 km de Nova Viçosa. Não há informações sobre sepultamento. G1

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Bicampeão! Athletico vence o Toledo e define o título do Paranaense nos pênaltis

O Athletico levanta a taça de campeão paranaense pela segunda vez consecutiva. Depois de devolver …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: