Inicio / BLOG / Neymar volta a treinar com o grupo do PSG e comemora: “Feliz demais, falta pouco”

Neymar volta a treinar com o grupo do PSG e comemora: “Feliz demais, falta pouco”

Foto: Divulgação/PSG

Falta pouco para Neymar voltar aos gramados. Duas semanas depois de retornar às atividades no PSG, o atacante brasileira deu um novo passo no seu processo de recuperação e, nesta quinta-feira, treinou pela primeira vez junto com os demais jogadores da equipe francesa desde que se lesionou, no final de janeiro. O brasileiro registrou o momento nas redes sociais e comemorou.

– Feliz demais de voltar a treinar com o grupo, falta pouco 😉⚽️ – postou o camisa 10.

Na imagem postada pelo PSG, o craque aparece disputando uma bola com Mbappé. O clube também publicou um vídeo no qual Neymar participa de uma roda de bobinho. A intenção do PSG é escalá-lo contra o Rennes, no dia 27 de abril, na final da Copa da França, no Stade de France.

Neymar não atua desde o dia 23 de janeiro, quando, pelo mesmo torneio, o Paris eliminou o Strasbourg ao vencer por 2 a 0. O brasileiro teve uma lesão no quinto metatarso do pé direito e optou por seguir um tratamento conservador para evitar uma segunda cirurgia em um ano no mesmo local.

O PSG visita o Lille no próximo domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Francês. Com 81 pontos, 20 a mais que o rival, a equipe de Thomas Tuchel precisa apenas de um empate para garantir o título do torneio. GLOBOESPORTE

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Ex-advogado da mulher que acusa Neymar relatou agressão, não estupro, diz Globo

Ex-advogado da mulher que acusa Neymar de estupro, José Edgard da Cunha Bueno Filho enviou carta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: