Inicio / Amargosa / Após ameaçar pessoas na Praça do Bosque em Amargosa, homem é detido pelo PETO/99ªCIPM

Após ameaçar pessoas na Praça do Bosque em Amargosa, homem é detido pelo PETO/99ªCIPM

Foto: Reprodução

Um homem foi detido pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 99ª CIPM, acusado de realizar ameaças contra pessoas na Praça do Bosque, na noite deste domingo(07) em Amargosa.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h, a guarnição recebeu uma denúncia de populares, informando que um elemento estaria em posse de uma arma branca ameaçando pessoas. De imediato os policiais iniciaram a diligência e conseguiram localizá-lo. Durante a busca, foi encontrado um canivete em posse do indivíduo.

Ainda segundo a PM, um suposto familiar dele, também desacatou os policiais durante a abordagem e também foi detido por desobediência e desacato. Ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia onde para que sejam adotadas as medidas cabíveis. CRIATIVA

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Organização Mundial da Saúde aponta aumento de 300% de casos de sarampo no mundo

Dados divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) indicaram um aumento no número de casos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: