Inicio / Política / Em reunião do MDB com Lúcio, governador do DF pede expulsão de Geddel do partido

Em reunião do MDB com Lúcio, governador do DF pede expulsão de Geddel do partido

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), pediu a expulsão de integrantes do partido que estão presos, citando inclusive o ex-ministro Geddel Vieira Lima. De acordo com informações do Correio Braziliense, a declaração foi dada durante reunião com correligionários como Renan Calheiros (AL), Romero Jucá (RR) e Lúcio Vieira Lima (BA).

Para o governador, o MDB precisa passar por mudanças para evitar um desempenho ruim nas próximas eleições. “Não me sinto na condição de estar no mesmo partido em que está Eduardo Cunha. Não posso estar no mesmo partido de um camarada que foi preso porque tinha mais de R$ 50 milhões guardados em malas em um apartamento”, disse Ibaneis, em referência ao dinheiro encontrado em um apartamento de Salvador e associado aos irmãos Vieira Lima.

“Ou vocês querem um partido novo, ou vocês não me querem no partido. Acho que o MDB tem que enfrentar suas feridas, porque senão vamos definhar”, bradou o governador, de acordo com o Correio Braziliense. Ele ressaltou ainda que a legenda atualmente não tem um porta-voz e que “o partido não existe do ponto de vista estrutural”. AGÊNCIA BRASIL

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Moro autoriza uso da Força Nacional para acompanhar ato de indígenas em Brasília

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro acatou o pedido do Gabinete de Segurança Institucional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: