Inicio / Saúde e Esporte / Baianão: no primeiro jogo das semi, Vitória da Conquista e Bahia de Feira empatam

Baianão: no primeiro jogo das semi, Vitória da Conquista e Bahia de Feira empatam

Foto: Adilson Muritiba

No estádio Lomanto Júnior, Vitória da Conquista e Bahia de Feira empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano. A partida não teve muita inspiração, mas contou com gol logo no comecinho: aos quatro, Gabriel Bispo abriu o placar para o Tremendão. No segundo tempo, Arthur Caculé empatou, de pênalti. Tatu ainda mandou para o fundo da rede, mas teve o gol anulado, por causa de impedimento no lance que originou o tento.

Primeiro tempo

O Bahia de Feira mostrou as credenciais de melhor time na primeira fase logo no início do primeiro tempo. Aos quatro, Gabriel Bispo aproveitou cruzamento de Alex Cazumba e cabeceou no canto para abrir o placar. Por mais de meia hora, o gol foi o único lance de emoção da partida. Travados, os times criaram pouco. O Vitória da Conquista só conseguiu ameaçar a meta defendida por Jair nos minutos finais, com chutes de Tatu e Arthur Caculé.

Segundo tempo

Na segunda etapa, a falta de criatividade se repetiu: poucos lances de perigo em campo. O Bahia de Feira teve um pouco mais de posse de bola, mas não conseguiu criar boas jogadas e procurou manter a vantagem no placar. Apesar de estar em casa, o Conquista pouco ameaçou o adversário e conseguiu o empate em gol de pênalti: aos 29, Gustavo foi derrubado na área. Arthur Caculé converteu e deixou tudo igual no Lomantão . Tatu ainda marcou pelo Bode aos 45, mas o bandeira sinalizou impedimento de Sílvio no início do lance.

O dia da decisão

As equipes voltam a se encontrar no dia 31 de março, na Arena Cajueiro. A partida será realizada às 16h (de Brasília). Quem vencer se classifica às finais do Baianão; novo empate leva a decisão aos pênaltis. GLOBO ESPORTE

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Bicampeão! Athletico vence o Toledo e define o título do Paranaense nos pênaltis

O Athletico levanta a taça de campeão paranaense pela segunda vez consecutiva. Depois de devolver …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: