Inicio / Política / Após prisão de Temer, Lula diz que Lava Jato não precisa de pirotecnia para sobreviver

Após prisão de Temer, Lula diz que Lava Jato não precisa de pirotecnia para sobreviver

Foto: Reprodução / Agência Brasil

A conta oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso em Curitiba, divulgou nesta quinta-feira (21) críticas à força-tarefa da Lava Jato. As postagens sucederam a prisão do também ex-presidente Michel Temer (MDB), preso nesta manhã.

“A Lava Jato tenta desviar a atenção do descrédito em que estava caindo e do fundo de R$ 2,5 bilhões que negociaram com os EUA. A Força Tarefa não precisa de pirotecnia para sobreviver, precisa de sobriedade”, diz o tuíte.

Em outra publicação, também é atribuído a Lula o recado de que ninguém pode ser preso sem o devido processo legal. “Instituições poderosas como o MP e a PF não podem ficar fazendo espetáculo. Todo aquele que cometer um crime, se o crime for provado, tem que ser punido. Seja o Temer, ou o Lula. Seja o FHC ou o Bolsonaro. Ninguém pode ser preso sem o devido processo legal.” AGÊNCIA BRASIL

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Moro autoriza uso da Força Nacional para acompanhar ato de indígenas em Brasília

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro acatou o pedido do Gabinete de Segurança Institucional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: