Inicio / BLOG / Incêndios em vegetação causam transtornos em cidades do sul da Bahia

Incêndios em vegetação causam transtornos em cidades do sul da Bahia

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Focos de incêndio causam transtornos em diversas cidades do sul da Bahia, como Canavieiras, Eunápolis e Uruçuca. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militares, a estiagem na região contribuiu para a propagação do fogo.

Na cidade de Canavieiras, os focos de incêndio atingem uma área de fazendas na BA-001. De acordo com o corpo de bombeiros, cinco agentes com o apoio de uma viatura estão no local, atuando no combate às chamas, desde a tarde de domingo (17). Não há registro de feridos e nem da extensão da área destruída pelo incêndio.

Em Eunápolis, o incêndio atingiu a vegetação do bairro Jardins, área nobre da cidade. As chamas se aproximaram das casas, mas foram debeladas com a chegada dos bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Já em Uruçuca, as chamas atingem a região rural da cidade. O incêndio está concentrado na Fazenda São Miguel, que fica próxima à área urbana. De acordo com os moradores, as chamas tomam o local desde sexta-feira (16). Os focos chegaram a ser controlados pelos moradores, mas a ação do vento faz com as chamas se propagem.

Segundo os bombeiros de Ilhéus, que são responsáveis pela área, agentes foram até o local, mas não conseguiram acessar a região. Uma equipe deve retornar ao local na tarde desta segunda-feira (18). G1 BAHIA

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Bicampeão! Athletico vence o Toledo e define o título do Paranaense nos pênaltis

O Athletico levanta a taça de campeão paranaense pela segunda vez consecutiva. Depois de devolver …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: