Inicio / BLOG / Ônibus escolar com 30 estudantes pega fogo durante viagem

Ônibus escolar com 30 estudantes pega fogo durante viagem

Foto: Reprodução

Estudantes da cidade de Alto Longá, no estado do Piauí, passaram por momentos de terror quando o ônibus escolar em que viajavam se incendiou durante uma viagem na zona rural do município. Cerca de trinta estudantes do ensino fundamental estavam no veículo e conseguiram escapar sem ferimentos.

O incêndio aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira (13), no km 6 da rodovia PI 451, que liga Alto Longá ao município de São João da Serra . De acordo com informações da Prefeitura de Alto Longá, o veículo apresentou uma pane elétrica, e o motorista parou o ônibus quando percebeu fumaça saindo do motor.

Em um vídeo feito por um dos estudantes, é possível ver os alunos descendo do ônibus logo depois do início do incêndio. Junto com os adolescentes viajavam o motorista e um monitor, que procedeu a retirada dos estudantes do veículo.

O veículo foi completamente consumido pelas chamas. A Prefeitura informou que um novo veículo foi providenciado, e que o transporte de alunos não será prejudicado.

A Prefeitura de Alto Longá informou ainda que todos os veículos passaram por revisões e manutenção durante as férias escolares. Um Boletim de Ocorrências foi registrado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. PORTAL DE NOTICIAS

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Hospital processa Zé de Abreu por tweet sobre Bolsonaro e pede indenização de R$ 100 mil

O ator José de Abreu está sendo processado por danos morais pela Sociedade Beneficente Israelita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: