Inicio / Cidades / Músico é morto a facadas após ter celular roubado; polícia apura latrocínio

Músico é morto a facadas após ter celular roubado; polícia apura latrocínio

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um músico de 38 anos morreu a golpes de faca em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, na madrugada desta terça-feira (12). Ao G1, o delegado Alberto Melo informou que o celular da vítima foi roubado durante o crime, o que traz a suspeita de latrocínio [roubo seguido de morte].

André Luiz Conceição Figueira tinha chegado de viagem de Santa Cruz Cabrália, na mesma região, onde passou o carnaval. Por volta das 20h desta segunda-feira (11), a vítima conversava com amigos em um jardim na Rua Boa Vista, no bairro do Pequi, perto da casa dele.

Já por volta de 1h desta terça, André Luiz voltou ao local quando um homem se aproximou e desferiu quatro golpes de faca nele. Uma ambulância do Samu foi acionada ao local, mas a vítima já estava sem vida. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. BAHIA NOTICIAS

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Hospital processa Zé de Abreu por tweet sobre Bolsonaro e pede indenização de R$ 100 mil

O ator José de Abreu está sendo processado por danos morais pela Sociedade Beneficente Israelita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: