Inicio / Política / Suspenso por falta de prestação de contas, PSL-BA pode ter registro cancelado pelo TRE

Suspenso por falta de prestação de contas, PSL-BA pode ter registro cancelado pelo TRE

Foto: Reprodução / Jornal Grande Bahia

O PSL, sigla do presidente da República Jair Bolsonaro, está com o diretório estadual da Bahia suspenso junto à Justiça por falta de prestação de contas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), segundo a coluna Satélite.

Com a suspensão, o partido fica proibido de fazer movimentações e receber verbas públicas do fundo partidário. Ainda conforme a coluna, a validade da direção provisória da sigla expira no dia 30 de junho. Caso o partido não regularize as contas até este período poderá ter o registro cancelado na Bahia pelo TRE.

A direção do PSL na Bahia é comandada pela deputada federal Dayane Pimentel, como presidente, na vice-presidência está Antonio Olivio, e o secretário-geral é o também secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Alberto Pimentel. BAHIA NOTICIAS

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Presidente do Inep, órgão responsável pelo Enem, é demitido

O delegado Elmer Vicenzi não é mais o presidente do Instituto Nacional de Estudos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: