Inicio / Saúde e Esporte / Bahia e Vitória ficam no empate no segundo clássico Ba-Vi da temporada

Bahia e Vitória ficam no empate no segundo clássico Ba-Vi da temporada

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Bahia e Vitória ficaram no empate no segundo clássico Ba-Vi desta temporada de 2019. As duas equipes não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo (10), na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Na partida, Edcarlos, pelo lado do Rubro-Negro, e Jackson, pelo Tricolor, foram expulsos em lances distintos.

Com o resultado, apesar de chegar aos 12 pontos, o Bahia caiu para a quinta colocação na tabela de classificação. Enquanto o Vitória, saiu da liderança e agora é o terceiro com 13 pontos.

A dupla Ba-Vi volta ao gramado pela Copa do Nordeste. Pela sexta rodada, o Esquadrão de Aço recebe a visita do Sergipe na próxima quarta-feira (13), às 19h30, novamente na Fonte Nova. No dia seguinte, às 21h30 é a vez do Leão encarar o Confiança, no Batistão. Pelo Baianão, a última rodada da primeira fase será no domingo (17), com todos os jogos começando às 16h. O Tricolor enfrenta o Jequié, no Waldomirão, enquanto o Rubro-Negro pega o Flu de Feira, no Barradão. BAHIA NOTICIAS

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Na Arena da Baixada, Bahia perde para o Athletico Paranaense

Fora de casa, na Arena da Baixada, o Bahia perdeu para o Athletico-PR na noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: