Inicio / Artigos e Entrevistas / Mototaxista que levou Bruna Marquezine relata surpresa na corrida: ‘Nem conseguia olhar direito para ela’

Mototaxista que levou Bruna Marquezine relata surpresa na corrida: ‘Nem conseguia olhar direito para ela’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O mototaxista Bruno Araújo, de 28 anos, vai lembrar do carnaval deste ano por muito tempo. O rapaz levou a atriz Bruna Marquezine, do circuito Dodô (Barra-Ondina) até o hotel onde estava hospedada, no centro histórico de Salvador, na madrugada do último domingo (3).

Em entrevista ao G1, o mototaxista, que mora no bairro Fazenda Cassange, contou que trabalha com conserto de celulares e fez “freela” de mototáxi nos últimos cinco carnavais. Bruno Araújo definiu Bruna Marquezine como a cliente mais ilustre de todos os tempos, falou sobre a postura humilde, respondendo algumas perguntas durante a corrida.

Bruno Araújo disse que se surpreendeu com a chegada da Bruna Marquezine e cobrou R$ 30 pela corrida.

Para Bruno Araújo, a corrida com Bruna Marquezine abriu portas para que outros famosos peguem o transporte para fugir do engarrafamento, nas proximidades dos circuitos de carnaval.

Os seguranças de Bruna Marquezine e os amigos da atriz também voltaram de mototáxi, segundo Bruno Araújo.

Além de Bruna Marquezine, a modelo da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel, de 30 anos, também publicou uma foto no Instagram em um mototáxi. A top model sul-africana também curtiu o carnaval com a atriz, na noite de domingo. G1 NORDESTE

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Enem 2019 encerra inscrições nesta sexta; veja passo a passo

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 serão encerradas nesta sexta-feira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: