Inicio / Cidades / Grave acidente deixa três mortos e dois feridos próximo à Morro do Chapéu

Grave acidente deixa três mortos e dois feridos próximo à Morro do Chapéu

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Estadual divulgou na manhã desta quinta-feira, 07 de março de 2019, os nomes das vítimas do capotamento de um veículo Uno Vivace, placa policial PUU 1206, Utinga-BA, na BA 144, Km 290, próximo a Morro do Chapéu. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas.

Segundo informações colhidas pelo jornalista Geyder Gomes da Rádio Jacobina FM, as vítimas foram identificadas como: Jesione Machado Virela, 28 anos, condutor do veículo, vítima fatal; Leonardo Silva de França, óbito no local; Edilson de Souza Andrade, 46 anos, socorrido pelo SAMU, vindo à óbito no Hospital São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu; Gilvan Anjo das Neves, 29 anos, socorrido pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo, em estado grave, e posteriormente transferido ao Hospital Regional de Irecê e Dourivaldo Dias dos Santos, 46 anos, conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo em estado grave. A perícia foi realizada pelo DPT e as vítimas fatais encaminhadas ao IML de Irecê.

Um vídeo foi divulgado nas redes sociais que mostra o veículo em chamas e duas das vítimas que foram retiradas do local com queimaduras.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente com o veículo, onde os ocupantes seguiram de Utinga para comprar tomates em Tamboril de Várzea Nova. AUGUSTO URGENTE

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Gol e maior credor da Avianca pedem que Justiça vete proposta da Azul

A Gol, juntamente com o fundo de investimentos Elliott, maior credor da Avianca Brasil, pediram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: