Inicio / Cidades / Duas pessoas são baleadas em praia de Morro de São Paulo e adolescente é apreendido por suspeita do crime

Duas pessoas são baleadas em praia de Morro de São Paulo e adolescente é apreendido por suspeita do crime

Foto: LK Comunicação/ Divulgação

Duas pessoas foram baleadas na Segunda Praia, em Morro de São Paulo, vila que fica na Ilha de Tinharé, a cerca de 60 km de Salvador. Um adolescente, apontado pela Polícia Militar como autor dos disparos foi apreendido.

O caso aconteceu por volta das 5h de terça-feira (5). De acordo com a PM, as vítimas foram socorridas para um posto de saúde que fica na localidade. A polícia não detalhou qual o gênero das vítimas, nem as idades. O estado de saúde delas não foi revelado.

Um revólver calibre 38 foi apreendido com o adolescente. A PM não informou as circunstâncias do crime, nem disse para onde o suspeito foi levado. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade, e a Polícia Civil vai investigar o caso. G1 BAHIA

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Hospital processa Zé de Abreu por tweet sobre Bolsonaro e pede indenização de R$ 100 mil

O ator José de Abreu está sendo processado por danos morais pela Sociedade Beneficente Israelita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: