Inicio / Cidades / Duas pessoas morrem durante assaltos em Santa Cruz Cabrália

Duas pessoas morrem durante assaltos em Santa Cruz Cabrália

Foto: Ilustrativa / Reprodução / EBC

A cidade de Santa Cruz Cabrália, no sul do estado, contabilizou duas mortes de pessoas relacionadas a assaltos na noite desta terça-feira (5). Os crimes não aconteceram no mesmo local e são investigados pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram dois homens. O primeiro caso ocorreu na Rua dos Telégrafos, quando a vítima Silvane dos Santos Oliveira foi morto após ter o celular roubado por um homem enquanto caminhava pela via. Segundo o G1, Silvane chegou a ser socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu aos ferimentos.

O segundo caso registrado aconteceu na BR-367, nas proximidades de uma escola Indígena, quando Renan de Jesus Santos, que estava acompanhado da esposa, foi assaltado por um homem a bordo de uma bicicleta. Renan resistiu ao assalto e acabou sendo atingido. BAHIA NOTICIAS / G1 BAHIA

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Hospital processa Zé de Abreu por tweet sobre Bolsonaro e pede indenização de R$ 100 mil

O ator José de Abreu está sendo processado por danos morais pela Sociedade Beneficente Israelita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: