Inicio / Cidades / Mulher é detida após bater em três PMs na praia

Mulher é detida após bater em três PMs na praia

Foto: Reprodução

Uma mulher foi detida no último sábado (2) em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após agredir policiais militares. Um vídeo obtido pelo G1 na manhã desta segunda-feira (4) mostra o momento em que três agentes tentam contê-la. Mesmo imobilizada, a mulher consegue desferir socos em uma policial.

O caso ocorreu na praia do bairro Jardim Real. A Polícia Militar confirmou a ocorrência, mas não informou maiores detalhes sobre o caso.

Segundo testemunhas ouvidas pelo G1, que preferiram não se identificar, a mulher apresentava agitação quando os policiais, que estavam nas proximidades do local, tentaram orientá-la, mas foram recebidos a cabeçadas, socos e pontapés.

A mulher foi conduzida à Delegacia Sede de Praia Grande para prestar esclarecimentos e foi liberada em seguida. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. PORTAL DE NOTICIAS

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Hospital processa Zé de Abreu por tweet sobre Bolsonaro e pede indenização de R$ 100 mil

O ator José de Abreu está sendo processado por danos morais pela Sociedade Beneficente Israelita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: