Inicio / BLOG / Homem é capturado após esconder arma em isopor da mãe e balear quatro pessoas na Barra

Homem é capturado após esconder arma em isopor da mãe e balear quatro pessoas na Barra

Foto: Divulgação / SSP-BA

Guarnições da Polícia Militar prenderam na noite deste domingo (3), no circuito Osmar (Centro), Fábio Maciel da Silva, o ‘Fabinho da Candelária”, 23 anos, tratado como alvo prioritário da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O homem foi detido após balear três pessoas nas pernas e uma de raspão no ombro durante um desentendimento no circuito. O suspeito de chefiar uma quadrilha na Vila Moisés escondeu o revólver usado na ação criminosa no isopor de sua mãe que trabalhava vendendo cerveja na festa.

Fabinho da Candelária foi encaminhado para Central de Flagrantes montada no circuito Osmar e autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. As vítimas, todas fora de risco de morte, foram socorridas.

“Vamos reforçar a fiscalização de ambulantes e também em prédios abandonados. Com os Portais de Abordagem conseguimos evitar a entrada de armas na festa, porém tivemos ocorrências envolvendo moradores e pessoas que dormem no local por conta de outras atividades. Será mais um desafio que enfrentaremos”, declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. SSP-BA

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Hospital processa Zé de Abreu por tweet sobre Bolsonaro e pede indenização de R$ 100 mil

O ator José de Abreu está sendo processado por danos morais pela Sociedade Beneficente Israelita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: