Inicio / Polícia / Folião morre em briga após vomitar em pé de mulher em Belo Horizonte

Folião morre em briga após vomitar em pé de mulher em Belo Horizonte

Foto: Divulgação / Prefeitura de Belo Horizonte

Um jovem, de 18 anos, morreu após ter sido agredido ao final de um bloco de Carnaval, no bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, neste domingo (3).

 

Conforme as informações do Uol, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que a vítima, identificada como Marcos Thiago Muniz de Faria, estava embriagada e foi agredida depois de ter vomitado no pé da namorada de Leonardo Henrique Amormino Costa, 24.

 

Ainda de acordo com a publicação, quatro pessoas, que supostamente eram amigos da vítima, entraram na briga e começaram a agredir Henrique. Durante a confusão, Marcos caiu e bateu a cabeça no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do jovem ainda no local.

 

Em depoimento, Henrique disse à polícia que empurrou a vítima para se defender, e que o jovem ficou desacordado após a queda e morreu. No entanto, algumas testemunhas relataram que Henrique teria batido a cabeça da vítima contra o solo várias vezes após ele ter desmaiado. Ele e mais quatro homens foram detidos em flagrante, mas por falta de testemunhas foram liberados. O caso está sendo investigado  pela delegacia de homicídios. BAHIA NOTICIAS

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Bolsonaro diz que quer aplicar parte do fundo da Lava-Jato em educação

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (16) que quer destinar para educação e pesquisa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: