Inicio / Cidades / Corpo de homem é encontrado carbonizado na zona rural de Aracatu

Corpo de homem é encontrado carbonizado na zona rural de Aracatu

Foto: Wilker Porto / Brumado Agora

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado neste domingo (3), na Fazenda Congresso. O local fica na zona rural do município de Aracatu, no interior baiano.

Segundo informações do portal Achei Sudoeste, o corpo é de Magnoel Costa Teixeira, morador da Fazenda Lagoa Preta. Apesar das queimaduras, a família conseguiu reconhecê-lo.

Após registrar o desaparecimento dele, no sábado (2), a Polícia Militar iniciou as buscas na cidade e, depois de receber uma denúncia, chegou até o local onde o corpo foi deixado. De acordo com a publicação, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado fez a perícia e o corpo de Teixeira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.

O suspeito de ter cometido o crime é Bruno Nunes de Souza, que confessou o latrocínio. Em depoimento, ele disse que roubou a moto de Magnoel e, na sequência, ateou fogo no corpo da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil de Brumado. BRUMADO AGORA

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Hospital processa Zé de Abreu por tweet sobre Bolsonaro e pede indenização de R$ 100 mil

O ator José de Abreu está sendo processado por danos morais pela Sociedade Beneficente Israelita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: