Inicio / Amargosa / Projeto para prefeitura celebrar e assinar Convênios foi aprovado na Câmara de Amargosa

Projeto para prefeitura celebrar e assinar Convênios foi aprovado na Câmara de Amargosa

Foto: Reprodução

Após votação, foi aprovado o projeto de convênio enviado pelo executivo municipal.

A Câmara de Vereadores de Amargosa realiza nesta quinta-feira (28), a 4ª Sessão Ordinária do ano 2019. A pauta foi composta por três tópicos.

Na votação do Projeto de Lei Nº 385, de 13 de fevereiro de 2019, que autoriza o Chefe do Poder Executivo a celebrar e assinar Convênios, Contratos de Repasse e outras avenças “ad referendum” da Câmara Municipal. Após votação, foi aprovado o projeto de convênio enviado pelo Prefeito Júlio Pinheiro (PT).

Ainda foi encaminhado o requerimento de autoria das vereadoras Vera Lúcia e Viviane Santana, solicitando a realização de Sessão Solene no próximo dia 07 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Ainda um  representante da prefeitura municipal utilizou a tribuna Livre da câmara para realização de Audiência Pública de prestação de contas do 3° quadrimestre de 2018. ASCOM

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Audiência pública em Amargosa para tratar da Embasa

Acontecerá nesta terça-feira, 21 de maio, na Lira Carlos Gomes a Audiência Pública que discutirá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: