Inicio / Cidades / Explosão deixa dois mortos e ao menos três feridos em mina de ouro entre Barrocas e Teofilândia

Explosão deixa dois mortos e ao menos três feridos em mina de ouro entre Barrocas e Teofilândia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois operários morreram carbonizados após uma explosão em uma mina de ouro pertencente à Leagold, no limite territorial entre os municípios de Barrocas e Teofilândia, região sisaleira da Bahia, no fim da noite desta quinta-feira (28). O acidente foi registrado por volta das 22h45.

Outros três trabalhadores ficaram feridos, mas foram atendidos e passam bem. Os dois operários mortos foram identificados como Leomar Brito Cordeiro e Murilo Souza de Oliveira, ambos moradores da cidade de Serrinha, distante cerca de 22 quilômetros de Teofilândia. Eles chegaram a ser levados para hospitais das duas cidades, sendo que Leomar já chegou ao hospital de Teofilândia sem vida.

Os corpos foram levados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo o site Notícias de Santaluz, informações passadas à polícia por prepostos da Leagold, afirmam que o acidente ocorreu durante o carregamento de frente de desenvolvimento, havendo explosão de dinamite não programada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma perícia deverá ser feita no local do acidente nesta sexta-feira (1). NOTICIAS DE SANTALUZ

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Maragojipe: Embasa garante implantação de adutora provisória até quinta, 21

Conforme prometido pela Empresa Baiana de Água e Saneamento-EMBASA após reunião com a população de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: