Inicio / BLOG / Bell Marques ganha guitarra personalizada pela Skol para comemorar 40 anos de Carnaval

Bell Marques ganha guitarra personalizada pela Skol para comemorar 40 anos de Carnaval

Foto: Divulgação / Skol

Em celebração aos seus 40 anos de folia, Bell Marques se apresentou, na noite desta quinta-feira (28), com uma guitarra personalizada e multicolorida, no início do Circuito Dodô (Barra-Ondina). O instrumento foi presenteado ao cantor pela Skol, presente nos melhores momentos da folia baiana, com design de Rafael Almeida (Kikote).

As cores da guitarra com que o cantor desfilou (amarelo, vermelho, preto e branco) tratam-se de uma referência direta aos blocos comandados por Bell desde 1979, como Camaleão, Vumbora e Nana Banana. A paleta de cores foi chamada por Kikote, seu criador, de B de Bandana.

“Vocês estão vendo, eu já postei essa guitarra linda, maravilhosa, que este ano é diferente. Guitarra que é sonho para muitos músicos e pra mim não seria diferente”, agradeceu o cantor. SKOL

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Hospital processa Zé de Abreu por tweet sobre Bolsonaro e pede indenização de R$ 100 mil

O ator José de Abreu está sendo processado por danos morais pela Sociedade Beneficente Israelita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: