Inicio / Saúde e Esporte / Marcelo Chamusca diz não temer demissão: ‘Semana passada fui sondado por duas equipes’

Marcelo Chamusca diz não temer demissão: ‘Semana passada fui sondado por duas equipes’

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O Vitória sucumbiu diante do Atlético de Alagoinhas e foi derrotado por 2 a 1, nesta quarta-feira (27), no Barradão, em confronto válido pelo Campeonato Baiano. O técnico Marcelo Chamusca foi alvo de protesto da torcida, quando a equipe ainda vencia por 1 a 0. Aos 28 do segundo tempo, ele sacou o atacante Erick e colocou o volante Wesley Dias. A substituição foi contestada pelos adeptos presentes na praça esportiva, que vaiaram o treinador e o chamaram de “burro”. O comandante rubro-negro comentou o episódio e não se diz preocupado com uma possível demissão por ter “mercado”.

“Essa é uma pergunta que não pode ser direcionada para mim, não vou entregar cargo. Vim para fazer trabalho, tenho contrato. Nunca esperava que meu time tivesse atuação tão ruim como teve. Modéstia à parte, eu tenho mercado. Semana passada fui sondado por duas equipes. Não tenho preocupação com esse negócio de cargo. Minha preocupação é fazer a equipe ter performance. Em relação a cargo, não tenho a mínima preocupação”, afirmou.

Marcelo Chamusca ainda garantiu que não errou em suas substituições. Para ele, a equipe esteve em uma noite muito abaixo do esperado.

“Não falhei. Identifiquei que era uma noite coletiva muito ruim, tentei consertar no vestiário, time não reagiu, fiz a substituição. Em todas as formações utilizadas, a gente não conseguiu dar a resposta. O adversário teve uma vantagem sobre nós. Eles tiveram um tempo de uma semana para trabalhar. A gente teve um jogo em Juazeiro, complicado, desgastante. Tudo isso tem um peso. Os jogadores sentiram. A questão hoje não foi substituição, não foi tática. Foi coletiva. O time não funcionou em todas as formações. O Atlético foi superior desde o início do jogo. A torcida tem razão. O time estava jogando mal, e eu sou o treinador. Já fui chamado de burro várias vezes. Já ganhei vários jogos sendo chamado de burro. Assumo minha responsabilidade, agora não concordo que não tive uma boa jornada”, avaliou.

Mesmo com o revés, o Vitória segue na liderança do Campeonato Baiano com 12 pontos, enquanto o Atlético de Alagoinhas chegou aos dez e agora aparece em quinto.

Agora, o time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O Leão encara o Botafogo-PB, quinta-feira (7), às 21h30, no Barradão, pela quinta rodada da competição. No Campeonato Baiano, o próximo duelo é contra o arquirrival Bahia, 10 de março, às 16h, na Arena Fonte Nova. BAHIA NOTICIAS

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Na Arena da Baixada, Bahia perde para o Athletico Paranaense

Fora de casa, na Arena da Baixada, o Bahia perdeu para o Athletico-PR na noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: