Inicio / Cidades / Seguido por multidão, Léo Santana faz Pipoco ‘gigante’ em Salvador: ‘O dono da zorra toda’

Seguido por multidão, Léo Santana faz Pipoco ‘gigante’ em Salvador: ‘O dono da zorra toda’

Foto: Joilson César/ Ag. Haack

Os apelidos “gigante” e “GG”, do cantor Léo Santana, ganharam outro significado entre os fãs do artista, na noite desta terça-feira (26), em Salvador, durante a festa “Pipoco”, que integra a programação do pré-carnaval da capital baiana. Além da referência à altura de Léo, os termos representaram com exatidão o que foi a dimensão do evento.

No Circuito Orlando Tapajós, entre os bairros de Ondina e Barra, na orla da capital baiana, um “mar de gente” acompanhou Léo Santana. O artista puxava o som de cima do trio elétrico e a galera respondia no coro e na dança. Em todo o percurso, não se via um folião parado.

Léo Santana chegou no circuito por volta das 18h30. Com o pé direito lesionado há algum tempo, por conta de um movimento em falso durante um jogo de futebol, o artista usava uma tala. Contudo, a animação e disposição eram as mesmas.

O início da apresentação estava previsto para 19h, contudo, Léo começou a festa por volta das 20h. Os fãs, no entanto, não reclamaram. Enquanto a festa não começava, a galera aquecia ao som da banda do artista, com a típica “quebradeira” baiana.

O gigante escolheu a música nova “O dono da zorra toda” para abrir a noite. Depois, veio “Vidro Fumê”, seguida de “Um tal de toma” e outros sucessos. Entre os hits, músicas como “Maravilhosa é ela”, “Crush Blogueirinha”, “Toma que toma” e “Solinho da rabeta”.

Por volta das 21h, já no meio do percurso, o prefeito de Salvador, ACM Neto, subiu no trio elétrico para acompanhar a festa. Ele e Léo Santana se cumprimentaram e o cantor chegou a suspender o prefeito durante um abraço.

Por volta das 21h30, Léo Santana ainda recebeu a banda ÀTTØØXXÁ. Juntos, o cantor e o grupo tocaram as músicas “Bota a mão no paredão” e Popa da bunda (elas gostam)”. O público retribuiu com palmas.

O desfile se estendeu até por volta das 23h30. Ao chegar no Farol da Barra, Léo Santana se despediu dos foliões, deixando um gostinho de quero mais. G1 BAHIA

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Forró do Piu-Piu divulga atrações da edição 2019

A produção do Forró do Piu-piu divulgou, na tarde desta segunda-feira(18), as atrações oficiais que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: