Inicio / Cidades / Chacina em Acajutiba deixa cinco pessoas mortas; caso ocorreu em bairro residencial

Chacina em Acajutiba deixa cinco pessoas mortas; caso ocorreu em bairro residencial

Foto: Reprodução / Informe Baiano

Uma chacina no município de Acajutiba, a 185 km de Salvador, deixou cinco vítimas na madrugada desta quarta-feira (27). Conforme as informações do G1, a polícia informou que cerca de oito homens chegaram em um carro, na Rua Luiz Viana, região residencial da cidade, por volta de 1h, e dispararam contra as vítimas. Os suspeitos fugiram após a ação.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde já encontrou as cinco pessoas mortas dentro de uma casa. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. As vítimas não tinham passagem pela polícia.

Ainda de acordo com a publicação, não há informações sobre autoria e motivação do crime. Até o momento ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil. BAHIA NOTICIAS

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Maragojipe: Embasa garante implantação de adutora provisória até quinta, 21

Conforme prometido pela Empresa Baiana de Água e Saneamento-EMBASA após reunião com a população de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: