Inicio / BLOG / Vereador pede que MP-BA evite aumento no valor da tarifa de ônibus

Vereador pede que MP-BA evite aumento no valor da tarifa de ônibus

Foto: Bruno Concha / Secom PMS

O vereador José Trindade (Pode) apresentou ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) um pedido para impedir o reajuste da tarifa de ônibus de Salvador até que a prefeitura encaminhe à Câmara de Vereadores uma planilha apontando a necessidade do aumento.

Trindade já questionou pelo mesmo motivo os reajustes feitos em 2017 e 2018. “É um absurdo que a Câmara, que tem a função de fiscalizar a gestão da prefeitura, não tenha acesso a um documento de tamanha importância, que diz respeito à vida da população de Salvador”, comentou.

O reajuste da tarifa de ônibus da capital baiana já deveria ter acontecido no início do ano. No entanto, um impasse entre a prefeitura e o consórcio que administra os coletivos adiou essa definição. BAHIA NOTICIAS

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Locutor da Jovem Pan sobre Neymar: ‘Denílson melhorado’

Nilson Cesar, locutor esportivo da rádio Jovem Pan, deu uma opinião polêmica sobre Neymar. Durante o programa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: