Inicio / BLOG / Três servidores públicos são afastados em operação que investiga transações de imóveis na BA

Três servidores públicos são afastados em operação que investiga transações de imóveis na BA

Foto: Divulgação

Três servidores públicos municipais da cidade de Canavieiras, no sul da Bahia, foram afastados em operação do Ministério Público da Bahia (MP-BA) para investigar fraudes no Cartório de Registro de Imóveis e no Tabelionato de Notas, na manhã desta segunda-feira (25).

Seis mandados de busca e apreensão de documentos, celulares e equipamentos eletrônicos foram cumpridos na operação, intitulada Domus. O MP-BA investiga crimes de falsidade ideológica, supressão de documentos públicos, corrupção passiva, peculato e crimes contra a ordem tributária.

De acordo com o Ministério Público, o foco da investigação são transações de imóveis. São investigados também servidores da Secretaria Municipal de Finanças de Canavieiras, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e corretores de imóveis. G1 BAHIA

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Locutor da Jovem Pan sobre Neymar: ‘Denílson melhorado’

Nilson Cesar, locutor esportivo da rádio Jovem Pan, deu uma opinião polêmica sobre Neymar. Durante o programa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: