Inicio / BLOG / Na Copa Nordeste Bahia e Fortaleza empatam no Castelão em 2×2

Na Copa Nordeste Bahia e Fortaleza empatam no Castelão em 2×2

Foto: LC Moreira

O Bahia empatou por 2×2 com o Fortaleza na noite deste domingo (24), na Arena Castelão, na capital do Ceará. O time da casa saiu na frente, mas levou a virada em 3 minutos e depois empatou nos minutos finais.

O Fortaleza começou assustando a defesa do Bahia. Logo aos 3 minutos, Júnior Santos chutou, Douglas fez bela defesa e Ederson, sem goleiro, perdeu o gol.

Após isso, o Bahia cresceu na partida. Jogando muito pelas pontas, a equipe envolvia o Fortaleza com muita velocidade, mas sem precisão nos arremates.

O jogo voltou a ficar equilibrado e o Leão aproveitou. Aos 43, Júnior Santos aproveitou falha do goleiro Douglas e ficou cara a cara com o gol. Sem goleiro, o 9 do Fortaleza só empurrou para o fundo das redes.

O segundo tempo foi recheado de emoções. Aos 15, Quintero saiu para atendimento e o Fortaleza ficou com um a menos por dois minutos.

O tempo foi suficiente para o Bahia virar a partida. Aos 15, com Ramires, que chutou colocado no canto de Boeck; e aos 17, quando Gilberto girou em cima da zaga e tocou na saída de Boeck.

O Fortaleza só empatou aos 43 minutos. Quintero, grande personagem da partida, aproveitou escanteio e cabeceou para o fundo das redes, dando números finais à partida com o placar de 2×2. DIÁRIO DO NORDESTE

Sobre Redação Brasil

Redação Brasil
Somos a Redação Brasil do Planaltino News, diariamente produzimos matérias de parceiros nacionais, estaduais e municipais de todo o Brasil. E diagramamos de parceiros internacionais para o Brasil. Os temas abordados em nossa redação são diversos e neutros. Esperamos que você aproveite nosso conteúdo.

Check Also

Conmebol volta atrás e libera times de divisões inferiores na Libertadores e Sul-Americana

A Conmebol voltou atrás da decisão de restringir as vagas na Copa Libertadores e na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: