Inicio / Amargosa / Jovem foi detido com drogas e dinheiro no bairro da Catiara em Amargosa

Jovem foi detido com drogas e dinheiro no bairro da Catiara em Amargosa

Foto e informações: Polícia Militar

Por volta das 10:30 a GU do Peto realizava rondas ostensivas nas imediações da Rua Gerson Oliveira, Catiara, momento em que avistou um jovem de 21 anos, apontado como um dos líderes da Facção Família.

Segundo informações da Polícia Civil, ele responde alguns crimes como envolvimento com o tráfico de entorpecentes, ameaça, disparos de arma de fogo, apontado também como autor da tentativa de homicídio do cidadão conhecido por Lampião, e ainda segundo informações vem aterrorizando à população local.

No momento da abordagem e busca pessoal foi encontrado em posse do mesmo uma carteira contendo a quantia de R$ 200,00 reais, ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o mesmo alegou que havia adquirido na noite anterior uma quantidade de 25 gramas de maconha, dividiu em porções e comercializou, restando apenas 02 dolões, onde ele havia escondido no telhado de um bar localizado no Loteamento Cidade Jardim, Casas populares, onde o mesmo alegou que seria para consumo próprio.

Mediante os fatos, todo material apreendido e o indivíduo foram apresentados na delegacia de polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Sobre Redator Amargosa

Avatar

Check Also

Hospital processa Zé de Abreu por tweet sobre Bolsonaro e pede indenização de R$ 100 mil

O ator José de Abreu está sendo processado por danos morais pela Sociedade Beneficente Israelita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: