Inicio / Amargosa / Começa matrícula dos aprovados na chamada do Cadastro Seletivo 2019.1 da UFRB

Começa matrícula dos aprovados na chamada do Cadastro Seletivo 2019.1 da UFRB

Ascom/ Foto: Arquivo Criativa On Line

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga o resultado da primeira chamada do Cadastro Seletivo 2019.1. A relação dos aprovados está disponível no site dos Processos Seletivos da UFRB.

A matrícula dos aprovados compreenderá duas etapas. A pré-matrícula será realizada pela Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC). A entrega da documentação deve ser feita entre os dias úteis do período de 22 a 26 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 (horário local), no Campus Universitário em Cruz das Almas.

O candidato convocado só poderá ser matriculado em um único curso da UFRB. Os estudantes já matriculados em outros cursos deverão solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula, que poderá ser realizada por procurador.

Os candidatos aprovados nas modalidades de vaga L1, L2, L4, L1D, L2D, L3D, L4D, A1 e AD deverão ser avaliados pelas respectivas Comissões de Aferições como informado no edital. Os candidatos que não comparecerem nas datas indicadas ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga.

A confirmação da matrícula será realizada pelo Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino no qual o ingressante realizará o curso, de acordo com o horário de funcionamento do setor, no período de 12 a 18 de março. O início do primeiro semestre de 2019 será no dia 25 de março.

Segunda chamada

Uma nova chamada do Cadastro Seletivo 2019.1 está prevista para o dia 20 de março, condicionada à existência de vagas disponíveis, que não foram ocupadas ou que foram preenchidas e desocupadas mediante desistências ou cancelamentos.

Sobre Redator Amargosa

Avatar

Check Also

Hospital processa Zé de Abreu por tweet sobre Bolsonaro e pede indenização de R$ 100 mil

O ator José de Abreu está sendo processado por danos morais pela Sociedade Beneficente Israelita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: