Inicio / BLOG / Valentina leva Eurico para cama e revela que sabe da existência da fonte em ‘O Sétimo’

Valentina leva Eurico para cama e revela que sabe da existência da fonte em ‘O Sétimo’

Foto: Reprodução / TV Globo

Valentina (Lília Cabral) levará Eurico (Dan Stulbach) para a cama em “O Sétimo Guardião” e deixará o prefeito sufocado com os seus beijos. Tudo começará com o convite que a vilã fez para o político ir ao seu sobrado discutir a implantação da antena telefônica em Serro Azul. O guardião esgotará seus argumentos para a instalação do equipamento, mas Valentina não ficará convencida.

Segundo o Gshow, ao notar o silêncio de Eurico, por não saber mais o que dizer, Valentina dará um beijo intenso no seu próprio cunhado e o jogará na cama num clima quente. O prefeito se lembrará de sua esposa, Marilda (Letícia Spiller), mas a vilã revelará a ele que a loira ficará com 3% dos lucros com a exploração da fonte.

A informação cairá como uma bomba para o guardião, que até então não tinha ciência de que Valentina sabia da existência do local mágico. Ao perceber que caiu na lábia da empresária, Eurico concluirá que é a fonte o motivo do desejo da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) em morar a todo custo no casarão de Egídio (Antonio Calloni). Bahia Notícias

Sobre Redator Amargosa

Avatar

Check Also

Adolescente diz que pretendia realizar massacre em escola de Taboão da Serra

A Polícia Civil de Taboão da Serra identificou o adolescente que ameaçou, através de trocas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: