Inicio / BLOG / Câmara de Mutuípe reinicia atividades em Sessão marcada por união e fortalecimento do G7

Câmara de Mutuípe reinicia atividades em Sessão marcada por união e fortalecimento do G7

Foto – Vale Mais Notícias

Na manhã de hoje, 07 de agosto, a Câmara Municipal de Mutuípe retomou às atividades com a Sessão Solene de Instalação do Segundo Período Legislativo de 2018. Além de alguns pouquíssimos populares, a Sessão contou com a presença de 10 dos 11 Vereadores, a Chefe de Gabinete da Prefeitura, Elma Karla, o Presidente do PRB, Cremilson Andrade e o ex-funcionário da Câmara, Paulo Dubois, estes três últimos foram convidados para compor a mesa.

A Sessão foi marcada pela ausência do Prefeito que mais uma vez não compareceu, sendo representado pela sua Chefe de Gabinete. O outro fator relevante e que mais chamou a atenção foram os discursos inflamados e muito fortes em se tratando de uma Sessão Solene, inclusive em defesa do Vereador Lek por sua não convocação para a Seleção de Veteranos de Mutuípe, para muitos por perseguição política devido a participação efetiva do parlamentar ao G7.

O grupo dos 7 Vereadores que apoiam a candidatura do Vereador Índio Josafá – PDT à presidência da Câmara, popularmente conhecido como G7, mostrou uma grande força, deixando claro em algumas falas a sólida união do grupo que propõe mudanças na condução do Poder Legislativo de Mutuípe a partir de 2019.

“Sr. Presidente, é necessário que este parlamento cumpra o papel constitucional que lhe compete. Não podemos permitir que terceiros se imponham como donos desta Casa que deve ser do Povo. É preciso firmeza, coragem e determinação. Não é mais admissível a condução confusa e frágil, não temos o direito de aceitarmos interferências que não sejam as do Povo, pois o Povo deve estar aqui”, falou o Vereador Índio Josafá em uma parte do seu discurso.

Vale Mais Notícias

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Amargosense assumirá Secretaria de Saúde de Planaltino

Foi publicado no Diário Oficial do município de Planaltino, o Decreto Nº165/2018-Nomeia o Sr. Loran Prazeres …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: