Inicio / BLOG / Câmara de Mutuípe reinicia atividades em Sessão marcada por união e fortalecimento do G7

Câmara de Mutuípe reinicia atividades em Sessão marcada por união e fortalecimento do G7

Foto – Vale Mais Notícias

Na manhã de hoje, 07 de agosto, a Câmara Municipal de Mutuípe retomou às atividades com a Sessão Solene de Instalação do Segundo Período Legislativo de 2018. Além de alguns pouquíssimos populares, a Sessão contou com a presença de 10 dos 11 Vereadores, a Chefe de Gabinete da Prefeitura, Elma Karla, o Presidente do PRB, Cremilson Andrade e o ex-funcionário da Câmara, Paulo Dubois, estes três últimos foram convidados para compor a mesa.

A Sessão foi marcada pela ausência do Prefeito que mais uma vez não compareceu, sendo representado pela sua Chefe de Gabinete. O outro fator relevante e que mais chamou a atenção foram os discursos inflamados e muito fortes em se tratando de uma Sessão Solene, inclusive em defesa do Vereador Lek por sua não convocação para a Seleção de Veteranos de Mutuípe, para muitos por perseguição política devido a participação efetiva do parlamentar ao G7.

O grupo dos 7 Vereadores que apoiam a candidatura do Vereador Índio Josafá – PDT à presidência da Câmara, popularmente conhecido como G7, mostrou uma grande força, deixando claro em algumas falas a sólida união do grupo que propõe mudanças na condução do Poder Legislativo de Mutuípe a partir de 2019.

“Sr. Presidente, é necessário que este parlamento cumpra o papel constitucional que lhe compete. Não podemos permitir que terceiros se imponham como donos desta Casa que deve ser do Povo. É preciso firmeza, coragem e determinação. Não é mais admissível a condução confusa e frágil, não temos o direito de aceitarmos interferências que não sejam as do Povo, pois o Povo deve estar aqui”, falou o Vereador Índio Josafá em uma parte do seu discurso.

Vale Mais Notícias

Sobre Redator Amargosa

Avatar

Check Also

Gol e maior credor da Avianca pedem que Justiça vete proposta da Azul

A Gol, juntamente com o fundo de investimentos Elliott, maior credor da Avianca Brasil, pediram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: