Inicio / BLOG / MC Loma tem shows cancelados por não frequentar a escola

MC Loma tem shows cancelados por não frequentar a escola

Reprodução: Divulgação

MC Loma está impedida de realizar seus próximos dois shows agendados em Recife para os dias 15 e 16 de setembro. O motivo? A cantora de apenas 15 anos não esta frequentando a escola, uma das regras obrigatórias para que um jovem menor de idade trabalhe.

Segundo o jornal ‘Extra’, a produtora responsável por cuidar da carreira de Loma, Start Music, foi multada por não possuir a documentação necessária para a apresentação da artista.

O clube onde MC Loma e as gêmeas Lacração, iriam se apresentar emitiu um comunicado informando o cancelamento do show.

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”.

Por ainda não ter atingido a maioridade mo começo do ano MC Loma foi barrada de um evento da MTV, o MTV Miaw de onde saiu premiada na categoria Hino de Karaokê, por não estar acompanha de uma pessoa responsável. “A MTV não teve culpa de eu não poder entrar. Não podia entrar por causa da minha idade, tinha bebida alcoólica, era tarde da noite. Eu tenho 15 anos. Eles tentaram de tudo para tentar deixar a gente entrar”, contou em seu perfil no Instagram. Bahia.BA

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Amargosense assumirá Secretaria de Saúde de Planaltino

Foi publicado no Diário Oficial do município de Planaltino, o Decreto Nº165/2018-Nomeia o Sr. Loran Prazeres …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: