Inicio / BLOG / Vereador e cantor Igor Kannário “sai na mão” com antigo desafeto na Câmara Municipal

Vereador e cantor Igor Kannário “sai na mão” com antigo desafeto na Câmara Municipal

Foto: Divulgação

O vereador Igor Kannário brigou com um líder comunitário dentro de um prédio anexo da Câmara Municipal onde funcionam, entre outros, seu gabinete. As informações são do jornal Correio.

De acordo com a publicação, Kannário e Sidney Barbosa, popularmente conhecido como BX, que são desafetos antigos, se encontraram na porta de um dos elevadores e depois de discutirem, começaram uma agressão física.

“Eu fui à Câmara para levar um documento no gabinete de um vereador. Acabei encontrando com ele no elevador. Ele disse que eu tombei nele na entrada do elevador, mas eu fiquei longe”, disse Sidney ao Correio.

“Ele me chamou pra mão, mas eu disse que não iria me rebaixar. Foi aí que ele começou a me xingar. Aí não aguentei, larguei tudo e fui pra cima. Ele jogou em mim e eu joguei nele”, completou.

O líder comunitário ainda prometeu buscar a polícia: “Tenho testemunhas. As pessoas viram o que aconteceu, viram que ele provocou e me agrediu verbalmente”. Kannário não respondeu a publicação sobre o caso. Varela Notícias

Sobre Redator Amargosa

Check Also

Amargosense assumirá Secretaria de Saúde de Planaltino

Foi publicado no Diário Oficial do município de Planaltino, o Decreto Nº165/2018-Nomeia o Sr. Loran Prazeres …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: